3 de fevereiro de 2013

IMPORTANTE

Bom eu sei q faz muito tempo mesmo que eu nao posto mais eu vou explicar...eu acho a minha Ib uma bosta..estava sem criatividade e com vontade de excluir o blog...sei q vcs devem me odiar no momento e me xingar muito mais eu peço PERDÃO pela demora..eu realmente nao IA posta nunca mais,Mas ai eu encontrei uma linda florzinha chamada Camila dona desse blog aki http://drembieberimagine.blogspot.com.br/search?updated-min=2013-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2014-01-01T00:00:00-08:00&max-results=1 e vi que ela estava passando pela mesma coisa que eu e q ela era a unica q me entendia entao nós duas fizemos um trato de voltarmos a postar...Mas como minha Ib tem bastante capitulos escritos já e sem todas as mudanças q aconteceram com o Juss eu to reescrevendo a partir da onde eu parei de posta pra poder fazer sentido e tambem acompanhar um pouco as mudanças...eu sei q eu ja demorei muito e nao sei se alguem ainda lê oq eu posto aki...mais eu só preciso termina de atualizar os capitulos prontos e ja volto a postar pra vcs só preciso de um poquinho mais de tempo e termino as mudanças...bjosss amores da minha vida espero q me entendam,  nao me odeiem e continuem aki comigo se é q ainda tem alguém aki...AMO VOCES!!!!!!!!
Se quiserem me pergunta alguma coisa,perguntem aki: http://ask.fm/aleraiser



Um comentário: