21 de julho de 2011

2 Capitulo: Por que me odeia tanto???

   Quando estava descendo,reconheci aquela voz lá embaixo,quando olhei e vi...

   *Mel on*

  OMB!nao acredito Pattie Mallete e o divo do Justin Bieber na minha casa,acho que vo te um treco.
   *Mel off*

   Desci as escadas como se estivesse calma,mas por dentro eu queria sair correndo e gritando e pular no colo do Justin e dizer o quanto eu o amo.
   Cheguei no fim da escada e todos estavam me olhando,entao eu disse.

  Mel:Olá! boa noite sou Melany,prazer em conhece-los.

  Pattie:Boa noite meu nome é Pattie,prazer.

  Justin:Meu nome é Justin,o prazer é todo meu.

   Minha mae nao se controlou e foi logo dizendo.

  Bia:Pode ter certeza que nao tem ninguem aqui mais feliz que a Mel,ela é uma belieber,deve estar pulando de alegria por dentro.kkkkkkkkkkk.

   Nossaaaa eu queria sumi dali,fiquei super sem graça,mais o Justin fez um comentario que fez meu sorriso voltar.

  Justin:Que bom que eu tenho uma fã tao linda.

  Mel:Obrigada!~sorrisao~

   Minha mae pediu pra mim mostrar a casa pro Justin enquato o jantar nao ficava pronto,e lá fui eu mostrar a casa.Estavamos subindo as escadas e ele disse de uma maneira com que só eu pudesse ouvir.

  Justin:Olha aqui eu só estou nesse jantar porque minha mae me obrigou a vim,porque se nao eu nem viria,entao nao perca seu tempo pra tentar me conquistar porque eu tenho uma namorada maravilhosa e eu a amo,entao eu vou descer e dizer que voce ja me mostrou a casa e que ela é linda,entao faça um favor de nao me desmentir,agora TCHAU.

  *Mel on*
  Nossaaa nao acredito que ele tá me dizendo isso,o que ele ta pensando que eu so,uma vadia de esquina qualquer?!mais isso nao vai ficar assim.
  *Mel off*

   Mel:Olha aqui garoto voce nao tá falando com qualquer uma nao.Agora quem diz TCHAU sou eu seu idiota.
   
   Entaõ ouvimos minha mãe nos chamar e descemos novamente pois já estavamos no corredor,desci com uma cara muito triste,não era pra menos acabei de ter a maior decepção da minha vida,então minha mãe perguntou.

   Bia:Filha o jantar tá pronto,mais por que essa carinha?

   Mel:A mãe não estou me sentindo bem,to com um pouco de enjôo,me desculpem mais eu vo pro meu quarto.

   Bia:Tudo bem querida,vai lá.

   Pattie:Sinto muito.Melhoras pra você,nos vemos outro dia.

  E o falso do Justin disse.

   Jus:É melhoras,foi ótimo te conhecer,xau.

  Eu subi pro meu quarto e fiquei chorando muito e pensando.

   *Mel on*
  Meu Deus como ele podê dizer essas coisas,eu daria minha vida por ele,bem que as pessoas diziam que ele tinha mudado por causa do namoro dele com aquela cabeçuda da Selena Gomez.(me desculpem os fãs).Ai que idiota que raiva que eu to dele.
   *Mel off*

  Eu dormi depois de chorar muito,e no outro dia acordei com o dispertador às 8:30,fiz minha higiene pessoal,coloquei essa roupa:


                                                      ( se nao gostarem ignorem)

   E fui pentear o cabelo,mas quando olhei pela janela.....



     Até o próximo capitulo bjuuuussssss amores e comentem por favor!!!

2 comentários: