20 de julho de 2011

1 Capitulo:Por que me odeia tanto???

   Eu sou Melany tenho 16 anos,sou uma pessoa muito alegre mais ultimamente não tanho astral pra nada,pois meus pais estão se separando e eu vou embora do Brasil com minha mãe,nós vamos morar em Atlânta semana que vem,e na outra semana começa as férias aquii no Brasil.
   Vou tentar convenser as maes das bests a deixar elas irem comigo passar as férias lá,pois pelo que minha mae falo a casa de lá é enorme.
   As minhas bests sao como minhas irmãs elas se chama Luma (Luh),Vitória (Vih) e Marina (Mari).Eu liguei pra tia Paula mae da Vih e ela disse que iria pensar no assunto,mas eu tenho certeza que ela vai deixar,a mae da Mari a tia Patricia deixou ela ir,e a mae da Luh a tia Vivian tambem vai pensar.
   Eu to um pouco feliz por ir embora,porque eu e minhas bests somos loucas pelo Justin Bieber,nós dariamos nossas vidas por ele,e ir pra Atlânta é bom pois ele mora por lá vai que agente encontra ele no starbucks.Isso é um sonho mais nós aprendemos uma frase com o Justin: Never Say Never. *...*
  1 Semana depois.....
   Era quinta a noite,eu i minha jantamos e depois eu fui dormir,pois teriamos que acordar
às 6:00 da manha.

   Acordei com minha mae batendo na porta,nao demorei muito pra levantar.Levantei tomei banho fiz minha higiene pessoal,coloquei uma regata branca,uma calça jeans e um all star preto,e fomos pro aeroporto,lá encontrei meu pai (o pai da Mel se chama Pedro),nós nos abraçamos e meu pai falou.
   Pedro: Filha te amo,boa viagem sentirei sua falta,vai com Deus.
   Mel: tambem tiii amuu pai,vo senti saudades tambem.
   Nós nos abraçamos e minha mae e eu fomos fazer o Chek-in (ñ sei se é assim q se escreve kkk),e depois embarcamos.O voo demorou 4 horas,dormi a viagem toda,quando chegamos minha mae me chamou (a mae da Mel é Beatriz) e disse.
   Beatriz: filha!filha!acorda meu anjo chegamos.
   Mel: ok.
   Acordei morrendo de sono,mas logo passou.
  
   *Mae da Mel on*
   Espero que ela goste da casa e da surpresa que eu tenho.
  *  Mae da Mel off*

   OBS:Mel só tinha visto  a casa por foto,só sua mae conhecia a vizinhança.

   *Mel on*
   Já to com saudade do meu pai e das minhas bests.
   *Mel off*
  
   Seu pai é advogado e tem boas condiçoes,mais sua mae era arquiteta e tinha mais condiçoe que seu pai.

  *Mel on*
  Estou ansiosa pra ver como é a casa pessoalmente,daqui a pouco vamos chegar,já pegamos a bagagem e estamos a caminho do carro.
  *Mel off*

   Os empregados já estavam na casa,por isso tinha ido um carro no aeroporto pegar vcs.

   *Mel on*
  Chegamos em casa dessi do carro e mamae pegou as malas menores e o motorista as maiores,entramos e eu perguntei.

 Mel: mae onde é meu quarto??

Bia: é a segunda porta a direita.

Mel: brigada,eu vo subi e descansa da viagem,tchau.

Bia:ok,bom descanso filha.eu vo organizar algumas coisas.

   Eu estava subindo as escadas e abria aporta do meu quarto e me deparei com O quarto


  *Mel on*
   Nossa que quarto enorme,eu preciso fazer isso...
  *Mel off*

   Corri e me joguei na cama de casal,dormi um pouco até minha mae me chamar.

  Bia: filha acorda e se arruma pra jantar,pq daqui a pouco nossos novos vizinhos estao ai pra nos conhecer,ok?

 Mel: ok!já vo.

   Levantei tomei banho e me vesti assim


                                                          (se n gostarem ignorem)

   Quando estava descendo,reconheci aquela voz lá embaixo,quando olhei e vi ........





        Continuo se tiver 2 comentarios.bjuuussss amores

4 comentários:

  1. adoreii, muitoo legal...
    continue postando

    ResponderExcluir
  2. AAAMEIIIII ta bem legal continuaaa

    ResponderExcluir
  3. continua,gosteiiiiii muitão!!!!;)

    ResponderExcluir
  4. muitoo legal... continue postando sua historia é muito boa, mas p frente então
    te adoro prima

    ResponderExcluir